www.ser.de www.ser.at www.ser.ch www.ser-solutions.com www.ser-solutions.fr www.ser-solutions.ru www.ser-solutions.pl www.ser-solutions.es www.ser-solutions.pt www.ser-solutions.com.tr www.ser-solutions.nl www.ser-solutions.cn www.ser.ae

O Doxis4 está "Ready for eInvoicing"

Os auditores certificaram o Doxis4 para o processamento de faturas eletrónicas conforme os requisitos legais

O Doxis4 iECM preenche os requisitos legais para o processamento de faturas eletrónicas ao abrigo do artigo 14.º, alínea 1 do código alemão relativo ao imposto sobre o valor acrescentado. Esta foi uma confirmação por parte da empresa de auditoria de renome EBNER STOLZ. Deste modo, com o Doxis4, os clientes da SER contam com a segurança de trabalhar com o software de entrada de faturas e de arquivo, que processa as faturas eletrónicas recebidas de acordo com os requisitos legais.

Os auditores da EBNER STOLZ certificam que o produto de software auditado Doxis4, "quando utilizado devidamente e em combinação com os controlos organizacionais específicos pelos clientes do Doxis4, permite o processamento e o arquivo corretos das faturas eletrónicas recebidas e enviadas ao abrigo dos requisitos do artigo 14.º, alínea 1 do código alemão relativo ao imposto sobre o valor acrescentado, nos termos da lei alemã da simplificação fiscal (StVereinfG) de 2011, bem como nos esclarecimentos complementares do Ministério Federal das Finanças da Alemanha (BMF) de 2 de julho de 2012".

Adequado e funcional para as boas práticas de contabilidade

Durante a verificação dos processos de desenvolvimento do software e do armazenamento invariável dos documentos, os auditores basearam-se no "Relatório de auditoria de acordo com a norma IDW PS 880 para determinados módulos do Doxis iECM-Suite da SER" da empresa de auditoria Deloitte & Touche. A EBNER STOLZ conclui que: "Os módulos auditados do software Doxis4 iECM-Suite podem ser considerados apropriados e funcionais para exercer uma contabilidade adequada."

Cenário de provas com o Doxis4

O objeto da auditoria foi uma instalação do Doxis4 composta pelo Doxis4 InvoiceMaster Read para a entrada de faturas, Doxis4 InvoiceMaster Control para a revisão de contas através de fluxos de trabalho e Doxis4 Inbound Center E-Mail Importer para a integração de faturas eletrónicas. Neste caso, o Doxis4 Inbound Center E-Mail Importer extrai as faturas enviadas por e-mail dos dados em anexo e transfere-as para o Doxis4 InvoiceMaster para que sejam posteriormente processadas.

A interação e integração com um sistema de ERP foi avaliada através de um sistema SAP. Estas duas variantes também foram objeto de auditoria devido ao facto de a SER oferecer um fluxo de trabalho integrado no SAP para a verificação de faturas e um fluxo de trabalho com base no servidor do fluxo de trabalho do Doxis4, o qual pode ser combinado com vários sistemas de ERP.

Solicitar certificado Ready for eInvoicing

Preencha completamente todos os campos do formulário. Enviamos-lhe o certificado por correio.

Nome
Código postal/local