www.ser.de www.ser.at www.ser.ch www.ser-solutions.com www.ser-solutions.fr www.ser-solutions.ru www.ser-solutions.pl www.ser-solutions.es www.ser-solutions.pt www.ser-solutions.com.tr www.ser-solutions.nl www.ser-solutions.cn www.ser.ae

„No início, os colaboradores estavam muito dependentes do papel. No entanto, rapidamente perceberam as vantagens que o dossier de crédito eletrónico oferece.”

Gerhard Eller, Chefe de equipa do departamento de crédito da LBS da Renânia-Palatinado
LBS (Landesbausparkasse)
Empresas LBS (Landesbausparkasse)
Tema Administração de planos de poupança com arquivo, DMS e dossiers eletrónicos
Setor Bausparkasse, A.ö.R. (instituição de direito público)
Colaboradores 300
Volume de negócios Poupança de 14,2 mil milhões de euros (2013)
Sede da empresa Mainz
Integração Nova LBS
Espaço de projetos Renânia-Palatinado

Perfil de projetos

Situação de partida

Antes da introdução do arquivo ótico, surgiu o correio completo em papel no processo. Diariamente, havia de 50 a 100 entradas na caixa de correio em papel. Ninguém sabia que funcionário tinha de tratar de que operação. A pesquisa em documentos em papel nas extensas pastas de arquivo era morosa e incómoda. O funcionário demorava muito tempo até conseguir encontrar os documentos de que necessitava realmente. Com a introdução do DMS/arquivo, devia ser criado um arquivo à prova de auditorias e a transparência de todas as alterações feitas nos documentos devia ser melhorada. A livre seleção do sistema de armazenamento também era importante.

Iniciar sessão agora e aceder a +Content +Content

  • Descrição de projetos detalhada
  • Possibilidades de download de PDFs
  • Relatório de referência detalhado para descarregar

Registo