www.ser.de www.ser.at www.ser.ch www.ser-solutions.com www.ser-solutions.fr www.ser-solutions.ru www.ser-solutions.pl www.ser-solutions.es www.ser-solutions.pt www.ser-solutions.com.tr www.ser-solutions.nl www.ser-solutions.cn www.ser.ae

„Graças à introdução do InvoiceMaster para faturas turísticas com referência do pedido, foi possível reduzir o número de colaboradores em cerca de 40% e os custos de transporte em cerca de 57%.”

Johannes Müller-Baltes, Diretor do departamento principal de Finanças e Contabilidade da DER
DER Touristik
Empresas DER Touristik
Tema Processamento de faturas recebidas e arquivo automatizado.
Setor Turismo
Colaboradores 6277 por todo o mundo (situação em 2013)
Volume de negócios 4,6 mil milhões de euros (situação em 2013)
Sede da empresa Frankfurt am Main
Integração SAP
Espaço de projetos Faturas em todo o mundo

Perfil de projetos

Situação de partida

Depois de ter introduzido o arquivo eletrónico já em 1999 para o arquivamento à prova de auditorias de faturas e para aliviar a carga do arquivo em papel, a agência de viagens alemã DER sentiu necessidade de otimizar também os processos relacionados com o processamento de faturas a partir de 2005. Antes da automatização, as faturas sem referência do pedido percorriam a empresa com o correio interno, eram aprovadas através do processo de carimbo e lançadas manualmente no SAP. As faturas com referência do pedido eram enviadas por transportadora para Galway, na Irlanda, e quando chegavam eram introduzidas manualmente no SAP. Os processos de esclarecimento eram realizados de forma laboriosa, por e-mail ou correio interno.

Iniciar sessão agora e aceder a +Content +Content

  • Descrição de projetos detalhada
  • Possibilidades de download de PDFs
  • Relatório de referência detalhado para descarregar

Registo