www.ser.de www.ser.at www.ser.ch www.ser-solutions.com www.ser-solutions.fr www.ser-solutions.ru www.ser-solutions.pl www.ser-solutions.es www.ser-solutions.pt www.ser-solutions.com.tr www.ser-solutions.nl www.ser-solutions.cn www.ser.ae

Diretores executivos das sociedades da SER

Sven Behrendt, diretor executivo da
SER eGovernment Europe GmbH

Sven Behrendt, juntamente com Kurt-Werner Sikora e Albert Baumberger, é o diretor executivo da SER eGovernment Europe GmbH desde 2003. Assumindo este papel há mais de 10 anos, a sua função implica o tratamento de projetos de e-government estratégicos (dossiers eletrónicos, tratamento de processos e arquivo a longo prazo) e parcerias no mercado de e-government. Enquanto gerente de agência da SER em Hamburgo, também tem sido responsável pelo Serviço Profissional.

Johannes Breuers, diretor executivo

Johannes Breuers é diretor executivo da SER Solutions Deutschland GmbH e da SER Solutions International GmbH. Na qualidade de diretor financeiro (CFO), é responsável pelos departamentos de finanças, de controlo e de contas anuais nacionais, partilhando igualmente a responsabilidade pela situação financeira consolidada da SER com os outros sócios-gerentes.

Breuers integrou a SER em 2007 depois de se ter qualificado como consultor fiscal e revisor oficial de contas, tendo estudado anteriormente gestão de empresas e economia e concluído um estágio na área bancária. 

Klaus Eulenbach, diretor executivo

Klaus Eulenbach é diretor executivo da SER Software Technology GmbH, Doxis4 Cloud & Storage Services GmbH e S.E.R. Solutions Polska Sp. z o.o. Desempenha funções de direção que incluem o desenvolvimento de software e a garantia de qualidade do Grupo SER há mais de 25 anos. Durante este período de tempo, também dirigiu o desenvolvimento de todas as quatro gerações de produtos de software da SER. Desde as primeiras fases do arquivo eletrónico, passando pela gestão de documentos e de fluxos de trabalho até ao conjunto Doxis4 iECM atual, desempenhou um papel fundamental ao fazer avançar cada um dos desenvolvimentos de software da SER.

Klaus Eulenbach estudou ciências informáticas no Instituto Superior Profissional de Colónia e concluiu com aproveitamento o curso de Informática. Iniciou a sua carreira na SER em 1987 como programador de software.

Philipp Gunzer, diretor executivo da
SER Banking Software Solutions GmbH

Philipp Gunzer é diretor executivo da SER Banking Software Solutions GmbH, juntamente com Oswald Freisberg desde 2009. Enquanto gerente de agência da SER em Bona e Munique, também é responsável pelo Serviço Profissional. A sua função implica a gestão de projetos e as atividades de desenvolvimento no setor bancário.

Dr. Gregor Joeris, diretor executivo

Na qualidade de diretor executivo da SER Software Technology GmbH, o Dr. Gregor Joeris é responsável pela área de Tecnologia & Produtos. Enquanto gestor de produtos de topo, é responsável pelo desenvolvimento tecnológico do software da SER desde 2001. Durante mais de 15 anos, envolveu-se na conceção e no desenvolvimento de arquiteturas de software para ECM e BPM. Na verdade, na qualidade de gestor de produtos, continua a ser o responsável pelas principais decisões da empresa quando se trata de conceber e desenvolver a geração de produtos atual Doxis4 da SER.

O Dr. Gregor Joeris estudou ciências informáticas na Universidade Técnica da Renânia do Norte em Aachen, tendo-se especializado em bases de dados e engenharia de sistemas de software & informação. Obteve o doutoramento com distinção na Universidade de Bremen em 2000, tendo escrito a sua tese com o título "Gestão flexível e adaptável dos fluxos de trabalho para processos distribuídos e dinâmicos".

Torsten Weiler, diretor executivo

Torsten Weiler é diretor executivo da SER Solutions France SARL., SER Solutions International GmbH e Doxis4 Cloud & Storage Services GmbH. Desempenha funções de direção que incluem o desenvolvimento, a produção e a venda de várias gerações de soluções de armazenamento da SER há mais de 20 anos.

Enquanto gestor de produtos de topo com vasta experiência em sistemas de armazenamento preparados para o futuro, desempenhou um papel essencial no desenvolvimento de sistemas de armazenamento da SER, desde jukeboxes e bibliotecas até soluções baseadas em disco rígido, como o Doxis4 safeLock. Juntamente com Klaus Eulenbach, também foi responsável por assumir e reestruturar a Doxis4 Cloud & Storage Services. Durante este período, o novo conjunto de armazenamento TriCSS foi desenvolvido para proteger os dados e documentos da empresa e deu-se continuidade a uma comercialização bem-sucedida através de parceiros.

Desde 01.09.2014, a função de Torsten Weiler como único signatário autorizado torna-o responsável por todos os processos comerciais e organizacionais relacionados com o processamento de tarefas, bem como por todo o processo de gestão de licenças.

Morad Rhlid

Morad Rhlid, Diretor-Executivo

Morad Rhlid é responsável pelo desenvolvimento de negócio da SER Solutions International GmbH, uma empresa do Grupo SER. Desde a sua admissão na SER, em 2014, está à frente da expansão internacional da suite Doxis4 iECM (fora da região de língua alemã - Alemanha, Áustria e Suíça), na qualidade de representante autorizado para realizar negócios estratégicos e operacionais. A sua atividade concentra-se principalmente na Europa, Rússia, Médio Oriente, Ásia e América do Sul. É também responsável pela muitas filiais de vendas nacionais que são inteiramente detidas pela SER Solutions International GmbH.

Enquanto profissional da área comercial com uma vasta experiência, Morad Rhlid trabalha há 17 anos no setor de ECM, tendo alcançado grandes sucessos de vendas internacionais. É responsável pelo desenvolvimento de negócio internacional para o Grupo SER e pelo aumento da notoriedade da marca Doxis4 a nível mundial. No âmbito da estratégia internacional, a suite Doxis4 iECM, incluindo os pacotes de soluções mais importantes, está disponível em 12 idiomas.

Morad Rhlid tem vindo a desenvolver uma carreira multidisciplinar ao longo do seu percurso profissional. Trabalhou durante vários anos na área de serviços profissionais, especializando-se na gestão de projetos e na arquitetura de soluções, antes de se dedicar às vendas. Desde 2004 que Morad Rhlid tem desenvolvido a sua atividade a nível global, primeiro como consultor e depois na vertente de vendas. Em 2010, liderou a organização comercial internacional de uma empresa de software e, mais tarde, assumiu a gestão de parceiros comerciais. É especialista nas vertentes técnica, comercial e estratégica de ECM e BPM.