www.ser.de www.ser.at www.ser.ch www.ser-solutions.com www.ser-solutions.fr www.ser-solutions.ru www.ser-solutions.pl www.ser-solutions.es www.ser-solutions.pt www.ser-solutions.com.tr www.ser-solutions.nl www.ser-solutions.cn www.ser.ae

“Visionária” em Plataformas de Serviços de Conteúdos (CSP) – segundo o Magic Quadrant de 2017 da Gartner

O Magic Quadrant (MQ) não é uma análise de mercado qualquer. Todos os anos, a Gartner, consultora e analista de TI de renome internacional, identifica os fornecedores líderes em cada campo. Este ano, a SER ascendeu ao nível de Visionária no Magic Quadrant para Plataformas de Serviços de Conteúdos (CSP). O que, em anos anteriores, a Gartner designava como MQ para Gestão de Conteúdos Empresariais (ECM) passou agora a chamar-se MQ para CSP. Este engloba as funcionalidades de ECM clássicas, levando ainda em conta a evolução do mercado. As CSP refletem as novas exigências dos clientes quanto a soluções que englobem todas as áreas de serviços de conteúdos, resultando na convergência da gestão de conteúdos empresariais, da colaboração e da sincronização e partilha de ficheiros empresariais.

Com a sua forte visão, soluções de software avançadas e uma plataforma tecnológica sólida e unificada, a SER ascendeu à categoria dos Visionários em 2017. Segundo a Gartner, a SER possui “um forte histórico de desenvolvimento de tecnologias avançadas e interfaces de utilizador simplificadas para a sua plataforma CSP”. Não constitui surpresa o facto de a definição da Gartner para plataformas de serviços de conteúdos estar alinhada com a nossa visão e missão de ligar pessoas, produtos e processos à informação e facilitar a colaboração, bem como a sincronização e partilha de ficheiros na mesma plataforma. O Doxis4 Content Service Bus sempre se baseou numa abordagem multifuncional integrada.

A SER oferece, além disso, um vasto leque de modelos de soluções verticais e horizontais para, por exemplo, as áreas de pagamentos, banca, manufatura e seguros, entre outras. Todos eles se baseiam no Doxis4 Content Service Bus, permitindo aos clientes um acesso ainda mais cómodo a serviços relevantes de conteúdos e processos.

O Magic Quadrant para Plataformas de Serviços de Conteúdos

O Magic Quadrant da Gartner é um instrumento de análise de mercado altamente respeitado, que consiste numa avaliação escrita abrangente e simultaneamente gráfica de um determinado mercado e respetivos concorrentes. Os MQ são desenvolvidos para ajudar as empresas a limitarem as suas pesquisas de fornecedores àqueles que estão mais estreitamente alinhados com os seus objetivos de negócio. Muitos grupos e empresas internacionais de média dimensão baseiam os seus processos de triagem de ECM nos fornecedores listados no MQ.

O que têm a dizer os nossos clientesPfeil

 

Poderá encontrar mais informações no nosso comunicado de imprensa
  • Uma abordagem holística ao e à colaboração numa única plataforma tecnológica
  • Alto desempenho, arquitetura multi-inquilino e multilingue: o Doxis4 foi concebido para implantação global
  • Interfaces de utilizador simples e um software padrão rapidamente implementável

O software Doxis4 em destaque

Centrada na área de trabalho digital, a arquitetura bem desenvolvida do software Doxis4, que permite a gestão e sincronização dos mais diversos utilizadores, documentos e processos empresariais em interfaces de utilizador de última geração (Windows, internet, móveis), foi quase inteiramente desenvolvida pela SER, na Alemanha (Made in Germany).

Do you have any questions regarding SER or Doxis4?

We would be happy to send you further information regarding SER or Doxis4. Using our contact form, you can obtain further information without obligation or, if you so desire, you can schedule a live demonstration of Doxis4.

We look forward to receiving your inquiry.

 

Adicione 2 e 3.